贝博体彩app. Aqui está nosso guia para os eventos imperdíveis durante o mês.' name="description"/> 贝博体彩app. Aqui está nosso guia para os eventos imperdíveis durante o mês.' property="og:description"/> Festivais e eventos de 贝博体彩app em outubro | San Francisco Travel-贝博体彩
在39号码头观看舰队周

贝博体彩app
十月的节日和活动

Outubro é o coração do "Second Summer" em 贝博体彩app. Aqui está nosso guia para os eventos imperdíveis durante o mês.

Todas as datas e locais estão sujeitos a alterações e devem ser confirmados com os organizadores antes de fazer planos de viagem.

贝博体彩app舰队周

渔民码头

舰队周 é a oportunidade da Bay Area de homenagear os homens e mulheres da Marinha dos EUA e dos serviços marítimos. 人行道上 em navios da Marinha e um emocionante show aéreo acontecerão. 预订座位和公司套餐.

市中心的第一个星期四

第二街(市场街和霍华德街之间)

web é uma festa de rua mensal gratuita realizada no centro de 贝博体彩app, 每个月的第一个星期四, 下午5点到10点. 准备在街上跳迪斯科吧, 主持人, 现场音乐, 托绳, 武术, 时尚, 街头表演和许多其他惊喜! A diversão acontece na Second Street (entre as ruas Market e Howard) e ao longo dos becos vizinhos, 准备好探索了. O evento também contará com dois bares ao ar livre para maiores de 21 anos na Minna e na Natoma.

徒步旅行咬 & 酿造

在矛街345号见面

让它在东切中发酵, um dos cantos mais movimentados do bairro SoMa de 贝博体彩app no Bites & 啤酒步行之旅,由The East Cut CBD赞助. 在这个可爱的早晨冒险中, você visitará cinco empresas locais conhecidas por seu café excepcional e experimentará suas seleções. 现在就报名参加10月5日或19日的旅行吧.

了解更多

米尔谷电影节

Apresentado pelo California Film Institute, o Mill Valley 电影节 庆祝最好的独立和世界电影. 成立于1978年, ele estabeleceu um histórico impressionante de lançamento de novos 电影 e cineastas.

严格来说不是蓝草

金门公园的海尔曼谷

Hardly Strictly Bluegrass é uma celebração gratuita de 音乐 no parque que inclui uma lista dos principais artistas de bluegrass, 乡村和摇滚.

卡斯特罗街集市

卡斯特罗。

Barracas de artesanato, entretenimento ao vivo, dança e 音乐 fazem parte da diversão na 卡斯特罗街集市 ,一个面向同性恋观众的街头节日.

贝博体彩app的意大利传统游行

北海滩

这座城市庆祝它的意大利传统 一年一度的贝博体彩app意大利遗产游行 , em 北海滩, com comida, 音乐, entretenimento e celebridades. 2018年是150周年.

贝博体彩app秋季古董展

梅森堡中心

A mais antiga exposição internacional de antiguidades em operação contínua 西海岸发生在 梅森堡中心 . Esta exposição inclui 60 renomados negociantes de antiguidades da América e da Europa vendendo uma ampla variedade de mercadorias antigas.

Litquake

贝博体彩app文学节 reúne centenas dos melhores escritores da Bay Area durante uma semana de leituras, 讨论, 电影, 多媒体事件和更多.

大型国家牛仔竞技会,马展和股票

牛宫

无鞍座, 森林之战, 桶赛跑, 马鞍骑马, laço em equipe e amarração e montaria em touros estão entre os eventos competitivos no Cow Palace, o 大国家牛仔竞技,马和股票秀 .

开放工作室ArtSpan/SF

Os artistas mais interessantes de 贝博体彩app abrem suas portas ao público e revelam seus últimos projetos, 它们是如何工作的,有什么在卖 ArtSpan/SF Open Studios .

贝博体彩app啤酒酿造周末

45号码头

Experimente as melhores cervejas locais no evento principal do SF 酿造er Weekend, 海湾上的啤酒 ,船上的品尝活动 党卫军耶利米·奥布莱恩 45号码头. 提供特别VIP套餐.

Superfest: Festival Internacional de Cinema sobre Deficiência

世界上最古老的节日, 的Superfest, exibe uma gama inovadora de curtas e longas-metragens selecionados que celebram a deficiência como uma força geradora e criativa no cinema e, 更广泛的, 在文化.

贝博体彩app有轨电车的舞蹈

贝博体彩app电车舞蹈 são performances específicas do local, paralelas às principais rotas Muni em 贝博体彩app. Artistas e conjuntos são combinados com locais específicos para criar peças de 8 a 15 minutos em resposta ao ambiente físico, 该地区的建筑和历史.

波特雷罗山节

街20

O 波特雷罗山节 retorna com um dia inteiro de diversão, comida, 音乐 e atividades comunitárias. 会有专门为孩子们准备的活动, incluindo um show de marionetes e um zoológico interativo.

美国土著电影节

美国印第安人电影节 , o festival mais antigo do mundo dedicado a 电影 de e sobre nativos americanos, 展示令人兴奋的新作品.

跳跃沙堡经典

海洋海滩

由建筑师组成的团队, 工程师, 承包商, 设计师, corporações e alunos de escolas primárias locais trabalham juntas para construir esculturas gigantes de areia no 跳跃沙堡经典 . Os fundos arrecadados por equipes e patrocinadores tornam possível que o LEAP continue a fornecer programas de artes para alunos da Bay Area.

的一部分
A Ponte Golden Gate ao pôr do sol com um céu multicolorido e a Baía de 贝博体彩app em primeiro plano.
与SF保持联系

订阅我们的时事通讯

Seja o primeiro a saber sobre os próximos eventos e festivais, 新餐馆, ofertas especiais e tudo o mais que acontece na City by the Bay.