Uma multidão de frequentadores do festival é fotografada à noite em meio às luzes de neon no festival de música Outside Lands, em São Francisco.
Festival de Música e Artes Outside Lands no Golden Gate Park

São Francisco
Festivais e eventos em agosto

Agosto é o fim do verão para alguns, mas não em São Francisco. É o começo. Aqui está o que você deve fazer.

Latido no Parque

O Presídio - Main Parade Lawn

Prepare-se para o evento mais incrível do ano! O Bark at the Park promete uma experiência inesquecível que combina charme canino, excitação de rabos abanando e muita diversão. Este evento familiar acontece no dia 17 de agosto, das 11h às 17h. Aproveite uma exposição de cães, food trucks, cervejarias, vendedores de animais de estimação e muito mais, enquanto o Presidio é transformado em um paraíso canino que fará rabos abanando e corações dispararem.

Primeiras quintas-feiras no centro da cidade

Segunda Rua (entre as ruas Market e Howard)

DFT é uma festa de rua mensal gratuita realizada no centro de São Francisco, que acontece toda primeira quinta-feira do mês, das 17h às 22h. Prepare-se para discoteca nas ruas, DJs, música ao vivo, drag, artes marciais, moda, apresentações de rua e muitas outras surpresas! A diversão acontece na Second Street (entre Market e Howard) e ao longo dos becos vizinhos, prontos para você explorar. O evento também contará com dois bares ao ar livre para maiores de 21 anos na Minna e na Natoma.

Dia de Jerry

O Excelsior

Jerry Day é um evento cívico e cultural que celebra um dos maiores guitarristas de rock de todos os tempos e filho nativo de São Francisco – Jerry Garcia, membro fundador do Grateful Dead. Este evento captura o verdadeiro espírito de Jerry Garcia enquanto celebramos seu legado, o Anfiteatro Jerry Garcia, e reconhecemos suas raízes de infância no Excelsior District de São Francisco.

Feira de rua de Nihonmachi

Cidade japonesa

A Nihonmachi Street Fair é uma celebração das comunidades asiáticas e do Pacífico na Bay Area, com ênfase nas organizações sem fins lucrativos que fornecem serviços vitais. Apresentações musicais e culturais ao vivo, artesãos asiáticos, comida, mesas de informações, exibições, Children's World e Doggie World são todos parte das festividades.

Festival de Música e Artes Outside Lands

Parque Golden Gate

O Outside Lands no Golden Gate Park aumentou a aposta em festivais de música que se tornam mais ecológicos e "aproveitou as culturas de comida, vinho, tecnologia e ativismo de São Francisco", de acordo com a Rolling Stone , "para uma experiência única de classe mundial".

Festival Fringe de São Francisco

Vários locais

Este festival anual de teatro é uma maratona de mais de 40 shows com ingressos de baixo custo e uma grande variedade de peças alternativas, clássicas, de comédia, cabaré e novas peças de teatro, abertas a todos os artistas, sem curadoria.

Sabor da Bayview

Centro Comunitário Sudeste, Bayview

Boa comida pode ser encontrada em todo São Francisco, e o Bayview não é exceção. Pegue seu ingresso gratuito para este evento inaugural que apresenta os criadores culinários deste bairro histórico de São Francisco. De soul food à culinária caribenha e além, não faltarão opções deliciosas.

Festival de Pizza, Bagel e Cerveja de SF

Praia do Norte

O segundo evento anual acontecerá no sábado, 17 de agosto, no histórico bairro italiano de North Beach, em São Francisco. Mais de 65 pizzarias, padarias e cervejarias locais se reunirão para uma celebração de comida e comunidade, onde os frequentadores do festival desfrutarão de degustações, permitindo que saboreiem e experimentem o melhor da Bay Area, tudo em uma tarde.

Parte de