纳帕骑自行车的女人

在纳帕谷哪里可以找到艺术

Explore o vibrante cenário artístico de 纳帕谷 – na cidade, nos vinhedos e muito mais!

De murais coloridos ao longo da 纳帕谷 Vine Trail até arte contemporânea em vinícolas icônicas, 纳帕谷 它有一个充满活力的艺术场景,邀请你去探索. Aqui estão algumas sugestões para você começar uma aventura artística no 纳帕谷.

赫斯艺术收藏

红杉路4411号.包含以下

隐藏在赫斯收藏酒厂的土地上, 在纳帕, 这是一个世界级的当代艺术博物馆. 介绍创始人唐纳德·赫斯的个人收藏, 关注当地的现场艺术家, o museu apresenta parte de uma coleção particular classificada pela revista ARTnews 作为世界上最好的200人之一. Os hóspedes da vinícola podem visitar o museu gratuitamente ou reservar um passeio pelo museu liderado por um docente, 其中包括品酒会.

罗莎当代艺术中心

纳帕卡内罗斯5200号公路

位于Carneros地区, 在山谷里, o 罗莎当代艺术中心 é a maior coleção de obras de artistas da Bay Area do mundo. 以室内和室外空间为特色,di Rosa展示了大约2个.000件现当代艺术作品. Os visitantes podem passear por 200 acres de jardins paisagísticos de esculturas entre as galerias. Visitas guiadas são obrigatórias para conhecer todo o acervo e o terreno.

探索

A infinidade de vinícolas em todo o Vale de Napa oferece oportunidades inesperadas de vivenciar a arte durante a degustação.

• 霍尔葡萄酒 em Santa Helena é conhecida por oferecer uma exploração vinícola e artística de seus vinhos artesanais, complementada pela arte contemporânea e características arquitetônicas marcantes do local.
  • St. Supery em Rutherford oferece uma galeria de arte no segundo andar para desfrutar enquanto faz uma degustação.
  • 罗伯特·蒙达维酒厂 在奥克维尔有贝尼亚米诺·布瓦诺的雕塑, bem como coleções de pinturas rotativas e permanentes na Vineyard Room. 不要错过美丽的使命风格建筑.
  • Se você é fã da arquitetura como arte, vai querer ver o castelo de pedra do 蒙特雷纳酒庄 在中国风格的花园里.
  • 也有 阿莫罗萨城堡 , com sua réplica de afrescos toscanos de dois andares no único castelo medieval italiano construído na América.
  • E Peju , em Rutherford, é particularmente conhecida por sua torre central e seus jardins.

铁路艺术区(RAD)

2017年推出, 铁路艺术区, 在纳帕的中心, 走一份2,7 quilômetros da 纳帕谷 Vine Trail e exibe com destaque murais impressionantes de artistas globais selecionados.

也许最好的体验是在 纳帕谷葡萄酒列车 , a RAD reenergizou o corredor suburbano de Napa e rapidamente se tornou um marco no crescente cenário artístico do Vale.

目前的壁画包括 敲着天堂的门, 210英尺高的波兰街头艺术家Bezt和Natalia Rak; Chromadynamica, um abstrato colorido de 30 metros do grafiteiro argentino-espanhol Felipe Pantone; e 浮动纳帕 , uma "construção sem gravidade" da muralista Cinta Vidal de Barcelona.

不长

Napa e Yountville oferecem a oportunidade de ver arte enquanto apreciam a vida ao ar livre.

• O 纳帕艺术步道 apresenta uma exposição em constante mudança de esculturas e trabalhos de artistas regionais que valorizam a cena do centro da cidade. Uma colaboração entre a cidade de Napa e o Arts Council 纳帕谷, 艺术漫步也可以通过Otocast, um aplicativo gratuito para smartphone que fornece um guia de áudio para passeios a pé.
  • O 杨维尔艺术步道 这里有40多个户外雕塑. 许多零件正在出售, com uma parte dos lucros ajudando o fundo Yountville Arts e outras atividades relacionadas às artes.

博物馆

Entre as degustações, você pode descobrir a fascinante história local e artística de 纳帕谷.

O Museu Robert Louis Stevenson, em Santa Helena, apresenta mais de 9.000件作品向作者致敬. 其他选择包括纳帕谷博物馆, 在Yountville, que oferece detalhes sobre a história da região por meio de pinturas, fotos e tesouros particulares; e o Museu Sharpsteen para a história local de Calistoga.

Encontre mais informações sobre essas atrações e ainda mais oportunidades artísticas e culturais em todo o 纳帕谷, 包括画廊, 表演艺术和特别活动, em 参观纳帕谷 .

" class="hidden">搜狗站长平台