贝博体彩app的贝克海滩以金门大桥为背景
贝克海滩, uma das principais praias de São Francisco.

你的指南
贝克海滩, em São Francisco

贝克海滩, 这片僻静的小沙地是贝博体彩app保存得最好的秘密之一.

São Francisco fica na ponta de uma península, com a Baía de São Francisco a leste, 西面是太平洋,北面是著名的金门. Isso significa que a cidade tem muita orla para explorar. Embora nem sempre tenhamos temperaturas amenas, temos algumas belas praias que são perfeitas para uma caminhada, 野餐或只是享受阳光(在雾出现之前). 一个的 principais praias mais isoladas de São Francisco é 贝克海滩. 以下是你下次去贝博体彩app时去贝克海滩需要知道的一切.

História da Praia Baker

贝克海滩 faz parte 基地 , 贝博体彩app最北端的一个军事基地,一直处于西班牙军队的控制之下, mexicanas e americanas ao longo de sua história. 拥有广阔的太平洋视野和令人羡慕的金门河口位置, proporcionava uma posição defensiva perfeita. Em 1904, 美国陆军安装了一门巨大的50吨“失踪”大炮来保护城市和海岸线. 这个巨大的武器,炮台张伯伦,已经退役了,但仍然可以在海滩上看到. Uma vez por mês, 国家公园管理局的警卫向游客展示大炮是如何操作的.

最近,贝克海滩作为著名的火人节的举办地创造了历史. 从1986年到1990年,第一批燃烧器聚集在海滩上创造了一个艺术乌托邦. 这项活动越来越受欢迎,现在每年都在广阔的内华达沙漠举行.

Como chegar lá

Você pode chegar a 贝克海滩 com o sistema Muni de São Francisco, 乘坐29日落巴士,服务于城市的西部地区. Você também pode chegar lá pegando o PresidiGo Shuttle. Este ônibus gratuito viaja pelos hectares arborizados 基地, parando em muitos pontos de interesse, incluindo 贝克海滩. 从普雷西迪奥游客中心出发的普雷西迪奥山路线, próximo ao gramado principal.

你也可以乘坐Lyft和Uber等共享交通服务到达贝克海滩, táxis tradicionais ou alugando um carro. Há estacionamento disponível perto da praia, mas é limitado e tende a lotar rapidamente em dias de sol. 求你了, 还要注意,如果你租车的话,不要把贵重物品留在车里.

带什么

Ao contrário das praias do sul da Califórnia, 贝博体彩app广阔的沙滩并不总是保证晴朗的天空和令人窒息的温度. 这就是为什么即使在我们的海滩上,最好多穿几层衣服. 你还应该穿一双舒适的鞋子去贝克海滩, mas resistentes, 因为这里有小径和楼梯,你可以爬上去探索保护海滩的悬崖.

Piqueniques são permitidos em 贝克海滩, 所以,请从里士满附近我们最喜欢的地方带来很多当地的美食.

景点 próximas

贝克海滩 faz parte 基地, um enorme parque nacional cheio de história, arte e paisagens de tirar o fôlego. O Presidio também abriga o Walt Disney Family Museum ,庆祝有史以来最著名的动画师之一的生活和遗产.

你可以通过要塞到达金门大桥,然后步行穿过它的2,7 quilômetros até o lado do condado de Marin.

Não muito longe de 贝克海滩 fica o Lincoln Park, que abriga a Legião de Honra . 这座艺术博物馆收藏了几个世纪以来的古代和欧洲历史的作品, incluindo uma das maiores coleções de esculturas de Rodin. O Lincoln Park também é repleto de 达西 提供海湾、海洋和马林海岬的绝佳景色. 一定要沿着小路走,因为这些路线会绕过一些非常陡峭的悬崖.

Jantar nas proximidades

邻近的里士满区提供了各种各样的用餐选择, 不管你想要什么类型的厨房或价格范围. Aziza (5800 Geary Blvd.) serve pratos marroquinos e coquetéis criativos. Burma Superstar (309 Clement St.它一直是当地的最爱,以彩虹沙拉和沙usa汤而闻名. Os amantes de pizza devem ir ao Pizetta 211 (211 23rd Ave.)品尝他制作的美味薄饼. Diz-se que o Chino's (3416 Balboa St.) tem os melhores burritos desta parte da cidade. 甚至有一个 restaurante com estrela Michelin no Mission: Wako, 一个舒适的,木制的日本餐厅提供创意和精心准备的寿司菜肴.

泰勒·科恩 headshot
泰勒·科恩

Tyler是贝博体彩app旅游公司的全球内容和传播高级经理. 他自2015年以来一直住在贝博体彩app,是贝博体彩app旅游团队的一员. 他还喜欢华丽的制作数字和户外体育赛事, 这意味着你通常可以在贝博体彩app众多的大型剧院之一或甲骨文公园找到它, torcendo pelos Giants.