Pai e bebê visitam o 3D错觉博物馆

老少皆宜的乐趣
N3D错觉博物馆 来自贝博体彩app

Quer você seja criança ou criança de coração, o 3D错觉博物馆 tem exposições interativas que todos podem desfrutar.

Prepare-se para ser transportado para um mundo de fantasia e imaginação enquanto viaja de exposição em exposição, tirando muitas fotos dignas de Insta ao longo do caminho.

Aqui estão apenas algumas das coisas interessantes que você pode esperar encontrar ao visitar 3D错觉博物馆 来自贝博体彩app.

互动体验

进入鲨鱼的嘴里, sobrevoe a ponte Golden Gate em cima de um tapete mágico e pendure-se em um arranha-céu imponente. Deixe sua imaginação correr solta com mais de 40 exposições interativas. Junto com ilusões 3D, o museu também oferece 打碎它! , uma experiência única de alívio do estresse, onde os hóspedes escrevem seus estressores ou pensamentos negativos em um prato e - você adivinhou - quebram o prato contra a parede. 把他! 它对12岁以上的人开放.

• 专业的建议 :与朋友和家人一起旅行? O museu oferece descontos para grupos de seis ou mais pessoas.
Visitors to the Museum of 3D Illusions enjoy 打碎它!

时刻instagramáveis

Não se esqueça de levar seu bastão de selfie, porque no 3D错觉博物馆 você vai querer ficar pronto para as redes sociais! As 博物馆展览 produzem imagens impressionantes e compartilháveis que você postará semanas após sua visita. 在整个博物馆, 你会发现相机图标, bem como exemplos de fotos que o ajudarão a obter o ângulo certo de cada ilusão.

• 工作提示: adquira o pacote VIP Silver ou Gold para uma experiência individual com o fotógrafo do museu, que capturará fotos em alta resolução de você e sua equipe interagindo com as exposições. 你也可以跳过排队!
Picture-perfect moments at the Museum of 3D Illusions

艺术与创意

Aprenda sobre o processo artístico de criação de ilusões 3D enquanto explora. Os docentes experientes do museu ficarão felizes em compartilhar o processo com você, bem como fatos interessantes sobre a criatividade por trás de cada exposição.

• 工作提示: obtenha dicas sobre outras coisas interessantes e divertidas para fazer em São Francisco no 3D错觉博物馆的博客 .
Your eyes can deceive you at the Museum of 3D Illusions

生日派对和活动

Para uma experiência que seus amigos e familiares nunca esquecerão, organize seu próximo grande evento no 3D错觉博物馆. Traga um grupo de seis ou mais para receber 20% de desconto nos ingressos gerais, ganhe 25% de desconto com uma festa de mais de 20 pessoas ou alugue o museu inteiro para um dia inteiro de jogo! Saiba mais sobre como organizar um evento no 3D错觉博物馆 .

• 工作提示: se você estiver visitando São Francisco durante o mês do seu aniversário, dê uma passada no museu para ganhar 10% de desconto nos ingressos gerais para você e seus convidados, 加上一块磁铁作为特别的礼物.
Friends pose for photos at the Museum of 3D Illusions