Casal de mãos dadas em 贝克海滩 com a ponte Golden Gate ao fundo

8 locais para propostas românticas em São Francisco

Se você quer fazer a pergunta, não há lugar melhor para fazê-lo do que a cidade que vive e respira amor incondicional.

Não importa o que você esteja procurando em um local de proposta, você poderá encontrar em São Francisco. Todos esses locais são ao ar livre, oferecendo o cenário panorâmico perfeito para o seu momento especial. Aqui estão os melhores lugares em São Francisco para propor.

Sutró浴

Para os amantes da história, os 比例式棉絮 são um lembrete perfeito de que a arquitetura e a cultura únicas de São Francisco remontam a gerações. Localizadas na costa noroeste da cidade, essas ruínas oferecem uma vista incrível do Oceano Pacífico. Este é certamente um lugar único e divertido para fazer perguntas e tirar algumas fotos incríveis e espontâneas.

O pôr do sol é sem dúvida a melhor época para visitar. Os fins de semana podem ser agitados, então os dias de semana são recomendados se você quiser ficar sozinho.

贝克海滩和中国海滩

贝克海滩 oferece uma vista deslumbrante e incomum da 金门大桥 . É facilmente acessível de carro ou por trilhas para caminhadas, pois está localizado na zona oeste do 监狱 . Apesar das falésias rochosas adjacentes, a areia é fofa e agradável para caminhar de mãos dadas com o seu parceiro.

Embora possa ficar bastante lotada nos fins de semana, a praia de quilômetros de extensão tem espaço para fugir. Para um local menor e mais privado, confira a vizinha China Beach. Você pode até caminhar entre as praias na maré baixa e explorar as fascinantes piscinas naturais.

O 逊 é o pico mais alto de São Francisco e está localizado bem no meio da cidade, proporcionando uma vista maravilhosa de toda a baía. Esta colina é famosa pela enorme cruz no seu cume, um belo monumento à espiritualidade e ao amor.

A exuberante cobertura de árvores proporciona sombra na curta trilha de caminhada até o pico. O 逊 é muito fácil de chegar, então definitivamente vale a pena dar uma olhada neste mirante se você quiser uma proposta memorável.

蓝鹭湖

O pitoresco Lago Blue Heron no 金门公园 parece saído de um conto de fadas. Você pode optar por pegar um barco a remo na água, passear pelas pontes de pedra ou admirar a bela Cachoeira Huntington. O lago é cercado por árvores e caminhos de pouco tráfego, proporcionando aos fotógrafos ótimos pontos de vista para montar.

情人街

Lover's Lane é rica em história de amor verdadeiro. Lover's Lane foi originalmente visitada por soldados estacionados no Presidio que saíam furtivamente e caminhavam pelo caminho para visitar seus amantes. A floresta de eucaliptos separa a área das estradas próximas, mas ainda permite a penetração dos raios de sol, produzindo uma aura mística que se eleva durante a hora dourada.

Corredores e observadores de pássaros frequentam a área nos finais de semana, então considere os dias de semana para uma proposta mais privativa.

美术宫

Este monumento surpreendente foi originalmente construído para a Exposição Internacional Panamá-Pacífico em São Francisco em 1915. Esta estrutura clássica é linda a qualquer hora do dia, mas suas superfícies bronzeadas ficam douradas quando iluminadas por luzes perto do pôr do sol. A cúpula parece assentar perfeitamente no espelho d'água adjacente, tornando este local ainda mais mágico.

O Palácio recebe frequentemente visitantes a fazer piqueniques ou apenas a passear, mas isso não tira o romantismo idílico da arquitectura. É especialmente popular para fotos de casamento!

Fogueiras na praia do oceano

日落时的篝火 海洋海滩 são o passatempo favorito de qualquer franciscano. As fogueiras designadas aqui permitirão que você e seu parceiro se aconcheguem e desfrutem de uma noite romântica na praia. Esta praia percorre toda a costa oeste de São Francisco e oferece uma vista infinita do Oceano Pacífico. Observando o pôr do sol no horizonte, vocês não conseguirão deixar de imaginar o resto de suas vidas juntos.